Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Salve salve família....... apartir de hoje estaremos colocando a disposição para baixar e também escutar musicas , mixtape e vídeos que estão sendo produzidas e gravadas no StudioFreedomSoulREC.
E de entrada ai vai uma musica “Digno de Cerimônia” do MC Spock .Produzida e mixada pelo (Turntablista Dj Leandro) onde a captação das vozes ficou por conta do MC AfroJhow que também rima na musica e as colagens fica por conta de um dos mais talentosos dj da cena Baiana “Turntablista” Dj Índio então com esse time na musica com certeza é tijolada sonora viaja ai e cata o bagulho que é nosso AXÉ!!!!!!!!
Confira também www.myspace.com/mcspock
COPIA o LINKE e BAIXE: http://rapidshare.com/files/237464996/Digno_de_Cerim_nia_-_Spock__Afro_Jho___DJ_Indio_produced_By_Dj_Leandro_.rar.html

quinta-feira, 21 de maio de 2009

FreedomSoul Apresenta: 5 de junho.....



Salve família.......ai esta mais uma forma de mostrar e divulgar o que esta sendo produzido, gravado e pesquisado no Studio FreedomsoulRec. Um dos principais Studios especializado em musica “RAP” da Bahia Localizado na cidade de Salvador (Cidade Baixa) desde 2006 o Studio FreedomsoulRec funciona atualmente para gravações. Dirigido pelo Dj , Produtor Musical (Leandro) e Rapper ,Mc e Produtor Musical (Armeng) (que também são responsáveis pelo Selo), o stúdio tem como objetivo ser uma opção de gravação e ensaio para grupos de Rap e bandas em geral , com preço justo e com qualidade artística . Principal estúdio especializado na música rap, Dj Leandro junto ao produtor M. Armeng formam umas das duplas mais importantes para a atual safra de produtores musicais no Brasil. Compondo, produzindo, gravando e distribuindo músicas de artistas como: Afrogueto, Versu2, Daganja ,157 Nervoso, Loquaz, Mc Baga, Nova Saga , Fúria Consciente entre outros.

FreedomdomSoul Apresenta :

Show| Daganja , Armeng , CalibreMC + Dj Leandro X Dj Índio - (Vitrola71)
Data| 5 de junho
Horário|20h
Local| Oficina de Percução Bira Reis (Pelourinho) Ao Lado do Hotel Pelourinho
Valor do Show l R$5,00 Homen é Mulher – Free Até ás 21h após R$3,00
Telefone l 88439825 – 86016830 - 87876974
Área para fumantes l Lounge para fumantes
Censura | 16 anos.
Informações
Email: gooveinbahia@gmail.com freedomsoulrec@gmail.com
www.freedomsoulrec.blogspot.com
www.myspace.com/freedomsoulrec