Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Remix da musica Vai buscar (Daganja)


Quem quizer baixar o remix da musica vai buscar, produzido por Diego 157( Classe A beats ) e mixado por Finado no Coroderato stduio e só clicar no link e baixar:

http://rapidshare.com/files/261412083/vai_buscar_classe__A__bits_e_mix_coroderato__1.rar.html

terça-feira, 28 de julho de 2009

02/08 Daganja & 157 Nervoso são os convidados do Vitrola71


Salve família . Poximo Domingo dia: 02/08 Daganja & 157 Nervoso são os convidados do Vitrola71. aparecam estamos por lá pra trazer sua alegria e diversão de forma Sincera.


Programação:

Discotecagen:Vitrola71
Convidados: Daganja & 157 Nervoso
Local: Zauber Multicultural – ladeira da misericórdia – atrás da Prefeitura - Centro
Data: Dia: 02 de Agosto 2009
Horário: 17 às 22h
Valor:R$ 5,00 / Mulher - Free ate as 18h
Skol dobrada até as 18h
Aceitamos todos os cartões (Bar e Bilheteria)

+ Info : http://www.freedomsoulrec.blogspot.com http://www.freedomsoulrec.blogspot.com
Email: freedomsoulrec@gmail.com


tamunido!

Agenda: Dj Leandro(Vitrola71)



01/08 - (Liborio) Aniversário da Fundação Cultural Galeno d’Avelírio Cruz das Almas - Bahia
02/08 - Vitrola71 & Daganja-ZAUBER-Salvador -BA
13/08 - Show Liborio no patio do Goete Institut Salvador -BA
14/08 – Flor da Tailândia – Candeias – BA
15/08 - Baile Black - Olhos Negros Cachoeira -BA
16/08 - Vitrola71 – ZAUBER – Salvador-BA
23/08 – Vitrola71 – ZAUBER – Salvador-BA
29/08 - Casa da Dinha - Salvador-BA
30/08 – Vitrola71 – ZAUBER – Salvador - BA

Fotos. Vitrola71-26/07-ZAUBER

um grande AXE!!!!!a todos que colaram blz.....







quarta-feira, 15 de julho de 2009

4 Toca Discos + 2 Dj’s + 2 Convidados vai perder ?.....



Yeah Rapaziada

Todo Domingo Agora tem Rap na Zauber Com "Vitrola 71",Tocando o Melhor do que rola no cenário Nacional e Internacional,Dando ênfase a Musica Rap que tem sido Produzida e Gravada em Salvador ,Trazendo Os Dj"s Leandro e Indio que juntos formam uma dupla entrosada e experiente.
São 4 toca discos e 2 Djs passeando pela discotecagem e performances,Na Primeira Edição a festa vai contar com Shows do AFROGUETO e ARMENG

Você está Convidado

Programação

Título: Vitrola71
Local: Zauber Multicultural – ladeira da misericórdia – atrás da Prefeitura - Centro
Data: Dia 26 de Julho 2009
Horário: 17 às 22h
Valor:R$ 5,00 / Mulher - Free ate as 18h
Skol dobrada até as 18h
Aceitamos todos os cartões (Bar e Bilheteria)
---------------------------------------------------------
Discotecagem: Vitrola71
Convidados: Armeng & Afrogueto
---------------------------------------------------------
+ Info : http://www.freedomsoulrec.blogspot.com
Email: freedomsoulrec@gmail.com



Vitrola71Com a idéia de explorar ao maximo todas as tecnologias que a arte da “Discotecagem pode oferecer 2 dos melhores “Turntablist” da cidade se juntam para mostrar técnica, ousadia e criatividade . tocando aproximadamente 8 anos Dj Leandro e Dj Índio já acumulam uma vasta experiência tanto na parte discotecária como na produção musical sendo assim surge a idéia de se levar para os palcos toda essa experiência vivida ao longo do tempo . com back to back , scratchs , backspin outras técnicas de mixagem eles passeiam pelo Funk ,Soul ,Jazz ,Samba, Sambarock,Reggae, Rock e Rap sem deixar o balanço e groove cair . Com 4 toca-discos e mais algumas parafernálias mostram que realmente a música e os equipamentos não tem limites quando estudados e explorados na sua infinita totalidade assim nasce o projeto “VITROLA71” chegando pra somar e trazer novas formas de se representar a tão nobre arte da “DISCOTECAGEM”



ArmengSeja No Beat Ou Na Rima Mauricio dos Santos Souza Mais Conhecido Como Armeng, É Rapper ,Produtor Musical E Cultural, Iniciou Sua Jornada Na Musica Rap Em 2003,Os Beats Vieram Primeiro E Logo Após As Primeiras Rimas,Que Deram Origem Ao Extinto Grupo Kbça Ativa, Desde Que Começou Armeng Já Fazia Suas Próprias Batidas, Ao Mesmo Tempo Que Passou A Comercializar E Produzir Outros Grupos,Produções Essas Que Foram Chamando Atenção De Outras Pessoas Que Passaram A Procurá-Lo Cada Vez Mais,Em 2006 Se Juntou Ao Dj E Produtor Leandro E Fundaram O Estudio Freedom Soul Rec. Estudio Que "Acredita E Trabalha" Com O Rap Na Boa Terra.
Atualmente Segue Em Carreira Solo Fazendo Apresentações Em Alguns Eventos Em Salvador Acompanhado De Sax,Percussão E Um Mc De Apoio. Nesse Momento Se Encontra Em Pré-Produção Do Seu Disco Que Vai Se Chamar “Arte De Viver” , Com Batidas Pesadas E Swingadas E Rimas Positivas Esse Trabalho Promete Muito.
Armeng Por Um Longo Tempo Foi Um Dos Produtores Da Famosa Festa "Fora De Òrbita Rap " [Batalha De Mc's] Que É Tida Pelo Publico De Rap Da Cidade Como Uma Da Melhores Festas Que Já Aconteceu Em Salvador.
Esses São Algums Dos Grupos E Mc's Que Ele Já Produziu :
Daganja,157 Nervoso,Versu2,Loquaz,Milicianos,Yogi "Furia Consciente",Interrogados,Mc Spock,Mc Baga ,Mc Filó,Nouve, Dimak,Marcão 2h, Entre Outros..


Afrogueto
O som vem da alma, a música do coração. Essa é a melhor maneira de expressar o que é o grupo de rap baiano - Afrogueto. Grupo surgido em 2002, da união entre amigos que consegue exprimir seu universo de realidades em rimas e poesias. E é através das rimas poéticas que eles levantam a bandeira contra as desigualdades e o preconceito. Desempenham mais que um trabalho musical, é um trabalho social, crítico e criativo. Música como escudo à hipocrisia.
Com influências da MPB, no samba, reggae e no rap, o Afrogueto modificou o cenário do hip hop de Salvador. Roubando a cena e ganhando admiradores por onde passam, esse grupo formado por OZ, Kiko e Fall, já dividiu palco e abriu shows para bandas renomadas no cenário nacional.
Com quase sete anos de existência, o Afrogueto vem desbravando fronteiras e derrubando preconceito por onde passa. Em 2003 produziram e distribuiram um EP com sete músicas inéditas. O público e a crítica reconheceram de imediato o talento desses artistas. No mesmo ano se apresentaram no Garage Rock, em Itacaré, no Red Bull Skate Internacional e em eventos na cidade do Salvador. Em 2004, se apresentaram no Tributo a Peter Tosh e em locais diversos na cidade.
O ano de 2005 veio cheio de novidades! Lançaram um CD em parceria com a Eletrocooperativa, cd este que fez os meninos alcançarem mais ouvidos dispostos á boa música. Ganharam o prêmio HUTUZ de melhor banda de rap do norte-nordeste, por votação da crítica.
Em 2006 continuaram sua tragetória participando do ENECOM, Festival da Paz, onde também foram convidados a participar do show da banda Jota Quest, no Festival de Verão Salvador – mais uma vez convidados, participaram do show da banda Charlie Brown Junior. Fizeram também participação no filme de Pola Ribeiro, “Jardim das folhas sagradas”, onde tiveram uma música incluída na trilha sonora. Filme ainda em fase de finalização.
Em 2008 abriram os shows na turnê baiana do grupo Racionais, participaram de batalhas de mc’s e continuaram fortalecendo seu trabalho e a cena rap em Salvador.

sábado, 11 de julho de 2009

fala,canta,toca....

Bobby McFerrin

+++++SOM......

Salve Familia dia 26 de julho festa Nova na cidade e no comando da pista tocando o melhor do Rap,R&B,Soul,Funk,BreakBeat,Reegae.....o Vitrola71
logo logo +info AXE!!!!!
-----------------------------------------------------------
Vitrola71 Dj's Tunrtabilista

quarta-feira, 8 de julho de 2009

+ 1 na RUAAA..........


157 NERVOSO O grupo de rap 157 Nervoso atua na cena hip hop de Salvador desde o ano 2000. Formado pelos mc’s Man-duim, Diego 157 e Spok, lança, em maio de 2009 seu primeiro cd: “A Cria Rebelde”, trazendo em seu repertório música rap com preocupação de expor a verdade que vivem sem maquiagem e da forma mais explícita possível. São influenciados pelos trabalhos do Wu Tang Clan, KRS-ONE, Mos Def, 2Pac, Notorius Big, Dead Prez, Racionais Mc´s, Consciência Humana, Marrom, Família Rzo, DMN, Realidade Cruel, Sabotage e GOG. Entre os eventos em que o grupo já participou, destaca-se o lançamento do DVD “1000 trutas 1000 tretas” do grupo Racionais MC’s, ocasião em que quando abriram a apresentação do grupo paulistano em Salvador. Outro momento marcante do 157 Nervoso foi seu presença no “3° Encontro Estadual de Hip Hop da Bahia” na cidade de Vitória da Conquista, dividindo o palco com os grupos DMN (SP) e Clã Nordestino (MA). No “Encontro Hip Hop Salvador” fizeram show em programação que incluiu o rapper pioneiro Thaíde (SP) e o polêmico Facção Central (SP). Participaram ainda dos eventos ”Hip Hop Pelas Cotas”, realizado na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA); “Fora de Órbita Rap”; 6ª edição do “União dos Manos”; “2° Edição do Projeto Equilíbrio Musical”. Além dessas apresentações no currículo, o grupo produz e atua como residente no projeto “SUBSOLO”, festa que acontece no Pelourinho.
A Cria Rebelde O disco "A Cria Rebelde" foi trabalhado durante todo o ano de 2008, trazendo produções de Dj Leandro, Diego 157, Armeng e Dj Índio. A arte do encarte é assinada pelo designer Rangel Santana. A captura das vozes foi feita pelo Estúdio Freedom Soul Rec. Com DJ Leandro e Armeng e a masterização no Coro de Rato Estúdio contou com a experiência do Mc Finado (Yuri). O disco traz doze faixas, procurando, nas temáticas das “letras”, expressar as verdades vistas e vividas por seus integrantes e os anseios de luta das massas desassistidas. São abordados assuntos como violência policial, guerrilha, ancestralidade, revolução, respeito dentre outros. Com participações especiais, o cd traz o soul-man Leo Souza na faixa “Fale-me de amor” e do jovem MC Aladdin em “Respeita”. A prensagem ficou a cargo da Ponto4 Digital, empresa especializada na reprodução de cds e dvds o que garante ao grupo 157 Nervoso apresentar seu cd com profissionalismo. O álbum representa mais uma prova dos resultados obtidos através daquilo que é feito com amor. Pois com o 157 Nervoso não foi diferente. Depois de muitos anos de estrada, e de muito trabalho, o grupo consegue realizar um registro musical voltado para a juventude e toda a população que vive as margens. “A Cria Rebelde” é o retrato do que os olhos vêem, do que o coração sente e da vivência de cada um que se assemelha ao que é retratado nos versos do 157 NERVOSO.
Myspace: http://www.myspace.com/157nervoso
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24982877

Promo....



salve familia ai segue novamente o linck para quem quiser baixar as musicas do meu disco ok .......logo mais disco completo na rua e mix tape do Vitrola71... em quanto isso viaja ai e fortalece AXE!!!!!

rapidshare:
http://rapidshare.com/files/253407014/Musica___UHURU__Promo__By_Dj_Leandro.rar.html
megaupload:
http://www.megaupload.com/?d=VS92CGWY

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fotos - Daganja & Vitrola71 em Itapetinga - 04/07

Salve familia ai segue as fotos da nossa passagen por Itapetinga...Valeu mesmo a toda Familia....AXE!!!!!










quinta-feira, 2 de julho de 2009

Original MIX TAPE...

A pesquisa do Vitrola71 não para e o DjIndio é um verdadero garimpeiro rsrsrsrs...ele chegou aqui na terça com esse video. muinto louco e só comprova que realmente a discotecagen não tem limites... ai segue o video

Puro Groove...



Salve famila .......ontem a festa na Boomerangue foi louca......valeu mesmo ai que colou e curtiu o groove .. agora estamos seguindo para o sul da Bahia pra fazer 2 Sons lá na cidade de Itapetinga..mais pra quem não foi ontem viaja ai na participação do Daganja e Armeng.. logo mais posto as fotos tambem...AXE!!!!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hoje.....é só chegar....



2 de julho, data magna da Bahia e o estopim para a independência do Brasil. Momento em que nos voltamos para a verdadeira essência da nossa identidade. “Caboclos” de outrora como inspiração para ações presentes. Ë nesse clima que LIBORIO E A COMBUSTÃO ESPONTÂNEA, com uma grande influência do rock e do funk, mesclando influências regionais com o pop mundial (som caboclo) vem convidar bandas locais e você para a festa INDEPENDENTE dia 01 de julho de 2009 na BOOMERANGUE.

Ate às 23h mulher não paga


Entendemos que a musica é, além de ser boa pro lazer, é uma fonte de empregos diretos e indiretos para a cidade. O aumento da violência esta diretamente ligado ao desemprego. Queremos aproveitar esse evento para salientar a importância do publico soteropolitano prestigiar os artistas da cidade. O contra-senso de dizer que Salvador não tem noite, que esta fora dos grandes eventos, destoa com o numero de músicos, produtores, casas noturnas, estúdios de ensaio.
Com isso convidamos artistas em atividade na cidade para mesclar-mos nossos públicos, são eles: Dj LEANDRO, DAGANJA, CARNE SECA e DIABÁSIO.
Prestigie a musica soteropolitana! Uma cidade em paz é uma cidade quem tem seus espaços artístico-culturais ocupados. Voz e violão no boteco da esquina, o show da banda de seu amigo... Tudo hoje esta mais fácil de ser conhecido, então confira e vá prestigiar os de sua preferência...


Sugestão:
Libório e a Combustão Espontânea
www.myspace.com/somdoliborio
DAGANJA
http://www.myspace.com/mcdaganja
Dj LEANDRO
http://www.myspace.com/djleandro1
CARNE SECA
http://www.myspace.com/bandacarneseca

O que: FESTA INDEPENDENTES – LIBORIO E A COMBUSTAO ESPONTANEA,
DJ LEANDRO.
Canjas: DAGANJA, CARNE SECA e DIABÁSIO,
Quando: 01 DE JULHO de 2009, 22h (até ás 23h mulher não paga)
Onde: BOOMERANGUE - Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho,Salvador, Bahia fone: 33345577
Quanto: 10 reais
Censura: 18 anos
Sem consumação mínima

lá vamos nois......



04/07 - Jha Bless CLUB - (Vitrola71 & Daganja) - Itapetinga, Bahia
05/07 – (Vitrola71 & Daganja) – Itapetinga , Bahia

Parcerias...

salve familia pra quem gosta da boa musica ai esta mais um opção de pesquisa site Argentino de dj's...
www.americaclubdjs.tk


Get your own Chat Box! Go Large!