Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

domingo, 14 de junho de 2009

INDEPENDENTE dia 01 de julho de 2009 na BOOMERANGUE



2 de julho, data magna da Bahia e o estopim para a independência do Brasil. Momento em que nos voltamos para a verdadeira essência da nossa identidade. “Caboclos” de outrora como inspiração para ações presentes. Ë nesse clima que LIBORIO E A COMBUSTÃO ESPONTÂNEA, com uma grande influência do rock e do funk, mesclando influências regionais com o pop mundial (som caboclo) vem convidar bandas locais e você para a festa INDEPENDENTE dia 01 de julho de 2009 na BOOMERANGUE.

Ate às 23h mulher não paga


Entendemos que a musica é, além de ser boa pro lazer, é uma fonte de empregos diretos e indiretos para a cidade. O aumento da violência esta diretamente ligado ao desemprego. Queremos aproveitar esse evento para salientar a importância do publico soteropolitano prestigiar os artistas da cidade. O contra-senso de dizer que Salvador não tem noite, que esta fora dos grandes eventos, destoa com o numero de músicos, produtores, casas noturnas, estúdios de ensaio.
Com isso convidamos artistas em atividade na cidade para mesclar-mos nossos públicos, são eles: Dj LEANDRO, DAGANJA, CARNE SECA e DIABÁSIO.
Prestigie a musica soteropolitana! Uma cidade em paz é uma cidade quem tem seus espaços artístico-culturais ocupados. Voz e violão no boteco da esquina, o show da banda de seu amigo... Tudo hoje esta mais fácil de ser conhecido, então confira e vá prestigiar os de sua preferência...


Sugestão:
Libório e a Combustão Espontânea
www.myspace.com/somdoliborio
DAGANJA
http://www.myspace.com/mcdaganja
Dj LEANDRO
http://www.myspace.com/djleandro1
CARNE SECA
http://www.myspace.com/bandacarneseca

O que: FESTA INDEPENDENTES – LIBORIO E A COMBUSTAO ESPONTANEA,
DJ LEANDRO.
Canjas: DAGANJA, CARNE SECA e DIABÁSIO,
Quando: 01 DE JULHO de 2009, 22h (até ás 23h mulher não paga)
Onde: BOOMERANGUE - Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho,Salvador, Bahia fone: 33345577
Quanto: 10 reais
Censura: 18 anos
Sem consumação mínima

Nenhum comentário: