Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Soul, Fuck,Samba,Rock...



COMBUSTÃO SÔNICA

O Encontro ensaiado em várias oportunidades entre a Biosônica e Libório e a Combustão Espontânea, dessa vez vai sair. Junto com eles vai rolar o reggae da Semente da Paz e o DJ Leandro. Prometendo uma grande noite pra não deixar ninguém parado.

Será terça dia 19/01 com muito samba, funk, soul, rock...

Libório e a Combustão Espontânea e Biosônica no Tarrafa Botequim e Galeria

Release:

Libório e a Combustão Espontânea - Possui uma grande influência do rock e do funk mesclados com outros estilos musicais. O sambarock, o disco... Tudo é possível! Seja para dançar ou num refrão mais pesado, colocados milimetricamente em arranjos divididos com seus companheiros, hoje intitulados "Combustão Espontânea". Libório e a Combustão Espontânea: Libório (guitarra/voz), Pedro Filho Amorim (guitarra), Mariana Marin (percussão) Gil Meireles (baixo) Alex Kobaia (bateria)

WWW.myspace/somdolibório




A BIOSÔNICA - produz músicas com uma linguagem urbana, atualizada e sem rótulos. Dante Costa – voz, Gabriel Dominguez – guitarra, Igor Caxixi – bateria, Renato Nunes – baixo, desenvolvem um trabalho autoral com uma sonoridade própria, inserindo em suas composições elementos do funk, do soul, do rock, da eletrônica, do afrorrock e do sambarrock.

www.myspace/biosonica



Dj Leandro junto ao produtor M. Armeng formam umas das duplas mais importantes para a atual safra de produtores musicais no Brasil. Compondo, produzindo, gravando e distribuindo músicas de artistas como: Afrogueto, Versu2, 157 Nervoso, Loquaz, Mc Baga, Fúria Consciente entre outros. Muitas coisas podem ser ouvidas e faladas sobre Dj Leandro, mais uma com certeza é unanime, ele é o pilar da chamada Nova Música Baiana, ele é parte da crise!

http://www.myspace.com/djleandro1




Uma comunidade musical formada em maio de 2002 - destinada a tocar música Reggae espiritual, de louvor a Jah Rastafari-I Selassie I, que é Deus, ou Amor. A Semente da Paz possui composições próprias, sempre pulsando o Reggae Nyabinghi e suas vertentes musicais (New Roots, Ska, Rocksteady, Raggamuffin, Dub style), inovando-se a cada disco produzido. As letras discursam sobre o Amor Incondicional, questões sociais e o culto à Natureza.

http://www.myspace.com/bandasementedapaz




Serviço:

O que: Show “COMBUSTÃO SÔNICA” com Libório e a Combustão Espontânea e Biosônica, com participação da semente da paz e DJ Leandro

Onde: Tarrafa Botequim e Galeria, Rio Vermelho(prox a Dinha)

Quando: 19 de janeiro, 23 h

Quanto: 5 reais

Nenhum comentário: