Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

sábado, 15 de maio de 2010

Especial Vitrola71 no Evolução HipHop




O programa Evolução HipHop deste sábado (15-05), que vai ao “AR” às 17h, na Educadora FM 107.5, traz o especial Vitrola71, que terá no comando do set musical os Dj’s Leandro e Indio, integrantes do projeto Vitrola71, que fará discotecagem ao vivo no studio. Na ocasião Dj Leandro e Dj Indio iram tocar sucessos do rap baiano, suas produções musicais e falar sobre o projeto. Não perca!!!

Vitrola71 – Com a idéia de explorar ao maximo todas as tecnologias que a arte da “Discotecagem pode oferecer 2 dos melhores “Turntablist” da cidade se juntam para mostrar técnica, ousadia e criatividade . tocando aproximadamente 8 anos Dj Leandro e Dj Índio já acumulam uma vasta experiência tanto na parte discotecária como na produção musical sendo assim surge a idéia de se levar para os palcos toda essa experiência vivida ao longo do tempo. Com back to back , scratchs , backspin outras técnicas de mixagem eles passeiam pelo Funk ,Soul ,Jazz ,Samba, Sambarock,Reggae, Rock e Rap sem deixar o balanço e groove cair . Com 4 toca-discos e mais algumas parafernálias mostram que realmente a música e os equipamentos não tem limites quando estudados e explorados na sua infinita totalidade assim nasce o projeto “VITROLA71” chegando pra somar e trazer novas formas de se representar a tão nobre arte da “DISCOTECAGEM”.

Quem não esta na Bahia pode ouvir AO VIVO no link: http://www.educadora.ba.gov.br/educadora/aovivo/audio

Nenhum comentário: