Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

quinta-feira, 13 de maio de 2010

In.vés no AR.....

Video e single de divulgação do album (PRIMEIRA PASSAGEM)

No ano de 2004 o que seria algo para mera diversão acabou se tornando sério, os mcs G-joca, Dom e Ricardo derão inicio ao grupo com loops, samples e rimas contudentes politizadas ao colocar frases expresivas e direcionadas a fatos ocorridos no dia a dia em meio as suas rimas.
O grupo começou a se apresentar em comunidades e com isto conseguiram ficar reconhecidos na cena da Bahia. Em 2005 com a entrada de um novo mc, o grupo In.vés ganhou uma nova identidade e com ela vierão as novas produções proprias e lapidações de ideias conseguindo assim estar envouvido como artista locais serem reconhecidos no cenario rap baiano. Um exemplo disco foi o espaço que o grupo Afrgueto que cedeu espaço a um dos seus mcs ao dividir palco com o grupo paulista SNJ, participar de eventos como: Blackitude, no palco do rap na praça Castro Alves ( carnaval de salvador) no ano de 2007, e tendo participado em uma das faixas do Cd com o grupo (afrogueto) e do rapper DAGANJA.

VOCÊ TAMBEM PODE ESTÁ FAZENDO O DONWLOAD AQUI E EM NOSSA PAGNA DO MYSPACE !!

www.myspace.com/inves

"...respeito dos meus parceros o verdadeiro tesouro..."

Nenhum comentário: