Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011.....


Agende-se
Dia: 07/01 – Black Burn Especial com Flora Matos, DaGanja , Vitrola71 e Dudoo Caribe
LOCAL:-(Tarrafa-Rio Vermelho)Salvador-BA

Dia: 08/01 - Lançamento da Mix-tape(Grupo-Nova Era)
LOCAL:- Flamenguinho(Periperi)-Salvador-BA

Dia: 09/01 - Verão Coca-Cola - DjLeandro
LOCAL:- Praia de Armação -Salvador-BA

Dia: 16/01 - Verão Coca-Cola - DjLeandro
LOCAL:- Praia de Armação -Salvador-BA

Dia: 21/01 – Baile Black Burn- Lançamento da Mix Tape “Musica è UHURU”
LOCAL:-(Tarrafa-Rio Vermelho)Salvador-BA

Dia: 23/01 - Verão Coca-Cola - DjLeandro
LOCAL:- Praia de Armação -Salvador-BA

Dia: 30/01 - Praia de Armação -Verão Coca-Cola - DjLeandro
LOCAL:- Salvador-BA





Bile Black Burn
Black Burn 2011!!!
Por: dudu TomanacaraHC

No primeiro final de semana de 2011 rola o primeiro Baile Black Burn do ano! Em uma de suas edições mais que especial o baile tem o prazer em trazer, diretamente de São Paulo, uma das mc's mais promissoras do rep nacional: Flora Matos. Se Flora Matos por si só é certeza de clima quente o baile vai fumegar ao som dos residentes Daganja e a dupla de dee jays Vitrola71. Não obstante toda essa equipe, pra terminar de flambar o Tarra...fa trazendo a raiz do Sound System o dee jay Dudoo Caribe trás o clima jamaicano para balada. Vale ressaltar que tudo isso será comandado pelo Mestre de Cerimônias: Dimak. Venha suar, dançar e se divertir no Baile Black Burn Especial, se a chapa esquenta normalmente imagine no verão soteropolitano.


Conheça um pouco dos incendiários dessa edição especial do Baile Black Burn:


Flora Matos: Ela que já está virando frequentadora assídua de nossa terrinha, vem de uma cidade com um clima um tanto quanto seco, mas não tenha dúvidas que ela é vai fazer muita gente suar ao som das faixas de sua badalada e bem aceita mixtape com o Stereodubs lançada em 2009. Não tenha dúvidas que se a música não te der calor, só a presença e beleza de Flora fará isso com você.

http://www.myspace.com/floramatosmc

Daganja: Residente do Baile Black Burn, o anfitrião pirómano vem com seu rep carregado de influências que vão desde o samba ao dub, passando pelo ragga e até mesmo o genuíno samba-reggae. Clima quente é com ele mesmo.

http://www.myspace.com/mcdaganja

Vitrola71: A dupla de Dee Jays mais quente da região. Indio e Leandro tocam fogo nas pick ups fazendos os vinis derreterem a cada som tocado. Você não conseguirá resistir aos embalos dessa dupla incendiária.

Dudoo Caribe: No clima totalmente jamaicano, Dudoo vai trazer um pouco dos rítimos da ilha caribenha muito conhecida pelo reggae, mas que tem sons bem envolventes como o ragga, empolgantes como o ska e viajados como o dub. Venha sentir a Jamaica soteropolitana no Baile Black Burn. FYA BURN!

http://www.myspace.com/dudoocaribe

Dimak: A frente do todo esse incêndio o Mestre de Cerimônias Dimak está na linha de frente munido de Coquetel Molotov e Lança Chamas tocando fogo em tudo e preparando o caminho para os outros incendiários da noite. Não tenha dúvidas que as paredes do Tarrafa mais uma vez irão suar.

http://www.myspace.com/dimak071

Baile Black Burn Especial

Flora Matos (Sp)
Daganja
Vitrola71
Dudoo Caribe
Apresentação: Dimak

Data: 07/01/2011
Local: Tarrafa Botequim (Rio Vermelho)
Horário: 21:00 horas
Entrada: R$ 10,00 (As 30 primeiras mulheres Free)
Seja Burn!!!!!!!!

Nenhum comentário: