Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mix. Rap Porreta - Release






"Rap Soteropolitano, apimentado som porrêta, da terra do oxente qualidade de primeira" .
Esses versos traduzem bem a fase de consolidação, reconhecimento e conquista de espaço dos últimos 5 anos da Música Rap da Bahia. Marcada por uma nova e excepcional safra de sons temos como exemplos Discos, Mixtapes, Vídeo clipes, Beatmeakers de grande qualidade musical e de produção assim como MC’s e DJ’s que juntos seguem uma trajetória ascendente as quais trazem enormes expectativas pra 2011.
Uma das cartas desse jogo é a Mixtape Rap Porreta, lançada pela FreedomSoul Rec e produzida pelo Mc e Produtor Armeng, ao qual não falta currículo. O MC conta com o respaldo de dezenas de trabalhos realizados junto a grupos e outros MC’s atuantes e em destaque no Rap de Salvador.
"Rap Porrêta" traz nomes conhecidos no cenário local e nacional a exemplo de: Calibre MC, Fall Clássico, Léo Souza, Mc Spok, Doga Love, Versu2, Dimak, Sereno, MC Baga, Nova Era , MC Mahara e o próprio Mc Armeng. Conjuga elementos da Soul Music, R&B ,com pitadas eletrônicas mantendo a essência do Rap em rimas que falam das ruas, batalhas , vitórias , amor e conquistas, grandes motes do estilo musical em questão.
A mixtape é mais um Produto do Coletivo e estúdio Freedomsoulrec, sob o comando dos produtores DJ Leandro e MC Armeng , é de onde saem a maioria dos trabalhos realizados na Boa Terra fazendo-os , portanto, peça fundamental para a música Rap na Bahia.
O Disco teve um Apoio Fundamental da "Villas Coast Rec." Selo responsável pelo Lançamento da Mixtape Aquecimento Global do Mc Doga Love e da Sub Rec “ Fred Beats na Faixa 2 e Felipe na Arte do disco”, A mixagem e os Scraths ficaram por conta do DJ Leandro.

Nenhum comentário: