Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Roupas da Muro Br em Salvador



Nosso parceiro "Tarcisio Silva" conhecido como TAU nas redes socias, servidor publico contratado, abraçou recentemente uma luta que com ajuda de vocês que fazem acontecer o movimento da cultural Hip Hop na Bahia tenho certeza que vai da certo. Estou na frente da missão de revenda autorizada dos produtos da empresa www.murobr.com na cidade de salvador-ba, onde o MC-LOGRI e a JULIANA ambos colaboradores da MUROBR são os contatos direto da conecxão MUROSSA x MUROBR. Na cidade a missão tem o apoio e orientação direta de Rangel Santana– Blequimobio – do grupo de rap VERSU2 e outros parceiros da cena.
Existe um banco de dados MURO_SSA, onde você envia seus dados para o e-mail tau.muro.ssa@hotmail.com e recebe informações do estoque, podendo fazer seu pedido diante da disponibilidade apresentada ou até mesmo garantir seu produto no próximo “carregamento” para Salvador.
Como supracitado, tenho uma atividade profissional no momento ( servidor publico ) e a missão da MURO.SSA é uma atividade secundaria na minha vida, porem será tratada de forma seria e com responsabilidade,logo então conto com a compreensão e ajuda de todos.

Obs: A disponibilidade do estoque é mediante confirmação da matriz www.murobr.com .

Quer saber mais?
Contatos:
Tarcisio Silva
E-mail : Tau.muro.ssa@hotmail.com
Cel: ( 71 ) - 8874-8934
Twitter : http://twitter.com/_T_A_U_
Facebook: http://on.fb.me/hB59EI
Orkut: http://bit.ly/bVctUE
Roupa de Alta Fidelidade.
SITE : www.murobr.com

Um comentário:

Unknown disse...

Salve Familia,

Tamo junto na caminhada.

Um só. . .

Axé