Fruto da Junção dos Produtores : Dj Leandro e Mc Armeng,Surgi o Estudio "FreedomSoulRec" Produzindo,Gravando e Mixando a Musica Rap em Salvador Tel :88439825(Leandro) 87415196 (Armeng) freedomsoulrec@gmail.com
quarta-feira, 15 de julho de 2009
4 Toca Discos + 2 Dj’s + 2 Convidados vai perder ?.....
Yeah Rapaziada
Todo Domingo Agora tem Rap na Zauber Com "Vitrola 71",Tocando o Melhor do que rola no cenário Nacional e Internacional,Dando ênfase a Musica Rap que tem sido Produzida e Gravada em Salvador ,Trazendo Os Dj"s Leandro e Indio que juntos formam uma dupla entrosada e experiente.
São 4 toca discos e 2 Djs passeando pela discotecagem e performances,Na Primeira Edição a festa vai contar com Shows do AFROGUETO e ARMENG
Você está Convidado
Programação
Título: Vitrola71
Local: Zauber Multicultural – ladeira da misericórdia – atrás da Prefeitura - Centro
Data: Dia 26 de Julho 2009
Horário: 17 às 22h
Valor:R$ 5,00 / Mulher - Free ate as 18h
Skol dobrada até as 18h
Aceitamos todos os cartões (Bar e Bilheteria)
---------------------------------------------------------
Discotecagem: Vitrola71
Convidados: Armeng & Afrogueto
---------------------------------------------------------
+ Info : http://www.freedomsoulrec.blogspot.com
Email: freedomsoulrec@gmail.com
Vitrola71Com a idéia de explorar ao maximo todas as tecnologias que a arte da “Discotecagem pode oferecer 2 dos melhores “Turntablist” da cidade se juntam para mostrar técnica, ousadia e criatividade . tocando aproximadamente 8 anos Dj Leandro e Dj Índio já acumulam uma vasta experiência tanto na parte discotecária como na produção musical sendo assim surge a idéia de se levar para os palcos toda essa experiência vivida ao longo do tempo . com back to back , scratchs , backspin outras técnicas de mixagem eles passeiam pelo Funk ,Soul ,Jazz ,Samba, Sambarock,Reggae, Rock e Rap sem deixar o balanço e groove cair . Com 4 toca-discos e mais algumas parafernálias mostram que realmente a música e os equipamentos não tem limites quando estudados e explorados na sua infinita totalidade assim nasce o projeto “VITROLA71” chegando pra somar e trazer novas formas de se representar a tão nobre arte da “DISCOTECAGEM”
ArmengSeja No Beat Ou Na Rima Mauricio dos Santos Souza Mais Conhecido Como Armeng, É Rapper ,Produtor Musical E Cultural, Iniciou Sua Jornada Na Musica Rap Em 2003,Os Beats Vieram Primeiro E Logo Após As Primeiras Rimas,Que Deram Origem Ao Extinto Grupo Kbça Ativa, Desde Que Começou Armeng Já Fazia Suas Próprias Batidas, Ao Mesmo Tempo Que Passou A Comercializar E Produzir Outros Grupos,Produções Essas Que Foram Chamando Atenção De Outras Pessoas Que Passaram A Procurá-Lo Cada Vez Mais,Em 2006 Se Juntou Ao Dj E Produtor Leandro E Fundaram O Estudio Freedom Soul Rec. Estudio Que "Acredita E Trabalha" Com O Rap Na Boa Terra.
Atualmente Segue Em Carreira Solo Fazendo Apresentações Em Alguns Eventos Em Salvador Acompanhado De Sax,Percussão E Um Mc De Apoio. Nesse Momento Se Encontra Em Pré-Produção Do Seu Disco Que Vai Se Chamar “Arte De Viver” , Com Batidas Pesadas E Swingadas E Rimas Positivas Esse Trabalho Promete Muito.
Armeng Por Um Longo Tempo Foi Um Dos Produtores Da Famosa Festa "Fora De Òrbita Rap " [Batalha De Mc's] Que É Tida Pelo Publico De Rap Da Cidade Como Uma Da Melhores Festas Que Já Aconteceu Em Salvador.
Esses São Algums Dos Grupos E Mc's Que Ele Já Produziu :
Daganja,157 Nervoso,Versu2,Loquaz,Milicianos,Yogi "Furia Consciente",Interrogados,Mc Spock,Mc Baga ,Mc Filó,Nouve, Dimak,Marcão 2h, Entre Outros..
Afrogueto
O som vem da alma, a música do coração. Essa é a melhor maneira de expressar o que é o grupo de rap baiano - Afrogueto. Grupo surgido em 2002, da união entre amigos que consegue exprimir seu universo de realidades em rimas e poesias. E é através das rimas poéticas que eles levantam a bandeira contra as desigualdades e o preconceito. Desempenham mais que um trabalho musical, é um trabalho social, crítico e criativo. Música como escudo à hipocrisia.
Com influências da MPB, no samba, reggae e no rap, o Afrogueto modificou o cenário do hip hop de Salvador. Roubando a cena e ganhando admiradores por onde passam, esse grupo formado por OZ, Kiko e Fall, já dividiu palco e abriu shows para bandas renomadas no cenário nacional.
Com quase sete anos de existência, o Afrogueto vem desbravando fronteiras e derrubando preconceito por onde passa. Em 2003 produziram e distribuiram um EP com sete músicas inéditas. O público e a crítica reconheceram de imediato o talento desses artistas. No mesmo ano se apresentaram no Garage Rock, em Itacaré, no Red Bull Skate Internacional e em eventos na cidade do Salvador. Em 2004, se apresentaram no Tributo a Peter Tosh e em locais diversos na cidade.
O ano de 2005 veio cheio de novidades! Lançaram um CD em parceria com a Eletrocooperativa, cd este que fez os meninos alcançarem mais ouvidos dispostos á boa música. Ganharam o prêmio HUTUZ de melhor banda de rap do norte-nordeste, por votação da crítica.
Em 2006 continuaram sua tragetória participando do ENECOM, Festival da Paz, onde também foram convidados a participar do show da banda Jota Quest, no Festival de Verão Salvador – mais uma vez convidados, participaram do show da banda Charlie Brown Junior. Fizeram também participação no filme de Pola Ribeiro, “Jardim das folhas sagradas”, onde tiveram uma música incluída na trilha sonora. Filme ainda em fase de finalização.
Em 2008 abriram os shows na turnê baiana do grupo Racionais, participaram de batalhas de mc’s e continuaram fortalecendo seu trabalho e a cena rap em Salvador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário